Na sequência da campanha de angariação de novos associados lançada pela AP2H2 já no final do ano passado, a associação já angariou sete novos associados. A empresa Tecnoveritas, a Direcção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), o Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica (CATIM) e os membros da direcção da AP2H2 e da associação constituem o rol dos novos associados.
A Tecnoveritas é uma empresa com actividade principal nas áreas de Engenharia, Consultoria e Inspecção nos Domínios da Energia, Mecânica e Ambiente, pelo que a sua actuação é transversal a quase todo o tipo de indústrias.
A DGEG é o órgão da Administração Pública Portuguesa que tem por missão contribuir para a concepção, promoção e avaliação das políticas relativas à energia e aos recursos geológicos, numa óptica do desenvolvimento sustentável e de garantia da segurança do abastecimento.
O CATIM é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, criada em 1986. Tem como missão contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.
Os restantes quatro são sócios individuais: Judite Rodrigues (AP2H2), José Campos Rodrigues (presidente AP2H2), Carmem Rangel (vice-presidente AP2H2), e Luís Alves (vice-presidente AP2H2).
A campanha de angariação de sócios prossegue. Todos os interessados poderão obter mais informações através do
info@ap2h2.pt.