HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Programa Intelligent Energy Europe realiza sessão de informação amanhã no Porto


O Intelligent Energy Europe - Info-Day irá ter lugar amanhã, dia 6 de Maio, entre as 14.30h e as 18.00h, na Direcção Regional da Economia do Norte do Ministério da Economia e da Inovação, no Porto. O evento é promovido pela Direcção-Geral da Energia e Geologia (DGEG) em colaboração com a Executive Agency for Competitiveness and Innovation da Comissão Europeia.

A sessão de abertura conta com o Director Regional da Economia do Norte, Humberto Gonçalves, e o Subdirector-Geral de Energia e Geologia, Bento Morais Sarmento. No evento participa, ainda, um representante da Comissão Europeia; Carlos de Sousa, da Ageneal, que vai falar do Projecto Added Value - Transporte Urbano Sustentável; Luís Castanheira, da Energaia, que reportará sobre o projecto Belief «Comunidades Sustentáveis» e Maria João Samúdio, da AdEPorto, que falará sobre a Energia no Porto e os Desafios para 2020.

De acordo com a DGEG, as inscrições para esta sessão de informação já se encontram esgotadas. No entanto, caso tenha interesse em adquirir toda a documentação distribuida na referida sessão, esta poderá ser solicitada para a direcção-geral, através do e-mail: internacional@dgge.pt

Sem comentários: