HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

AP2H2 reprograma curso de formação sobre pilhas de combustível e hidrogénio

A AP2H2 reprogramou o curso de formação «Introdução às Pilhas de Combustível e Hidrogénio» em dois módulos. Inicialmente projectado como uma só acção a decorrer neste mês de Maio, as inúmeras solicitações dos interessados levou a que a associação reajustasse alguns conteúdos, de forma a ir ao encontro das dificuldades sentidas pelos destinatários na compatibilização da acção com as suas actividades profissionais.

Assim, o primeiro módulo terá lugar nos dias 29 e 30 de Maio e o segundo nos dias 16 e 17 de Junho. Estruturado em 35 horas, o conteúdo programático do curso versa as Pilhas de Combustível, O Hidrogénio e as Tecnologias associadas à Produção, O Hidrogénio e as Tecnologias associadas ao Armazenamento, Hidrogénio: Segurança e Manuseamento, e Projecto, Sistemas Auxiliares e Integração de Pilhas de Combustível.Estruturado em 35 horas, o conteúdo programático do curso versa as Pilhas de Combustível, O Hidrogénio e as Tecnologias associadas à Produção, O Hidrogénio e as Tecnologias associadas ao Armazenamento, Hidrogénio: Segurança e Manuseamento, e Projecto, Sistemas Auxiliares e Integração de Pilhas de Combustível.

A direcção científica do curso está a cargo de Carmen Rangel, vice-presidente da associação, e o conteúdo programático será ministrado por docentes da SRE, do IST, da FEUP, da UNL. do INETI e da Air Liquide.

Sem comentários: