HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

terça-feira, 31 de março de 2009

Simposium HYPOTHESIS VIII começa amanhã em Lisboa

Lisboa recebe, a partir de amanhã e até dia 3 de Abril, o Simposium HYPOTHESIS VIII, que este ano tem como tema Hydrogen Systems and Materials for Sustainability. O evento pretende criar fóruns onde representantes da indústria, do público, de laboratórios, universidades e departamentos governamentais possam encontrar-se, discutir e assistir aos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos do hidrogénio. Aceda ao programa completo em http://www.slideshare.net/h2portugal

O Simposium HYPOTHESIS VIII abordará os mais variados aspectos, desde os mais teóricos, passando pelos mais demonstrativos com a apresentação de protótipos já desenvolvidos em que o hidrogénio é utilizado como fonte de energia.

A iniciativa conta com um conselho consultivo internacional, cujos membros integraram a organização das edições anteriores. Neste grupo estão nomes como Salvatore Cicconardi (Itália), Tor. O. Saetre, (Noruega), Nikolai V. Egorov (Rússia), Jochen Lehmann (Alemanha), Martino Marini (Itália), Antonio Valdés (Cuba) e Gerardo Arriaga (México).

O primeiro simpósio deste género teve lugar em 1995, em Itália, e chegou no ano passado à sua sétima edição no México.

Sem comentários: