HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feira Ecomondo prepara reuniões bilaterais de negócios


A Agência de Inovação (ADI), como parceira da rede Enterprise Europe Network, está a organizar em paralelo com a ECOMONDO, um evento de brokerage, que permitirá aos participantes nesta feira o acesso a reuniões bilaterais com as empresas e os centros de investigação mais inovadores da área.

A feira ECOMONDO é uma das maiores feiras europeias na área do ambiente, bioenergia e desenvolvimento sustentável, que se realiza de 3 a 6 de Novembro, em Rimini, Itália. No ano passado contou com mais de mil expositores, 60 mil visitantes e 200 eventos associados. Também em 2009 o brokerage contou com mais de 170 participantes entre empresas, clusters, incubadoras e centros de I&D, tendo sido realizadas cerca de 500 reuniões de negócio, o que torna o evento uma dos mais importantes a nível europeu nesta área.

A participação no brokerage é gratuita e dá direito a entradas gratuitas na feira. A submissão de perfis tecnológicos pode ser feita até 4 de Outubro e o pedido de reuniões bilaterais é aceite até dia 14 de Outubro.

Os registos podem ser feitos em www.b2match.com/ecomondo2010

Sem comentários: