HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Portugal Tecnológico 2010 dedicado à Mobilidade Eléctrica


A Mobilidade Eléctrica e a Eficiência Energética são os temas em destaque no Portugal Tecnológico 2010, que começa amanhã e se prolonga até ao dia 26. Os visitantes podem contactar com as últimas tecnologias mundiais nestas áreas - experimentando inclusive a condução de veículos eléctricos – e assistir a conferências temáticas com oradores nacionais e internacionais.


Previsto para uma área de cerca de 40 mil m2, abrangendo pela primeira vez os quatro pavilhões da FIL e envolvendo mais de uma centena de empresas tecnológicas e entidades com projectos inovadores, o Portugal Tecnológico 2010 apresentará as melhores soluções em áreas tão distintas como a Mobilidade Eléctrica, Energias Renováveis, a Educação, a Saúde, as Comunicações, os Transportes e a Segurança, entre outras. Tecnologia, Inovação, Demonstração e Internacionalização são as palavras-chave que caracterizam o Portugal Tecnológico 2010.


O principal objectivo do Portugal Tecnológico 2010 é demonstrar como as empresas de diversas áreas de actividade, nos serviços públicos e empresariais, aplicam as mais recentes inovações tecnológicas na sua actividade diária e exemplificar como as redes de conhecimento e as regiões inovadoras contribuem para o desenvolvimento do País e para a qualidade de vida dos cidadãos.

Sem comentários: