HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

domingo, 25 de janeiro de 2009

AP2H2 com sete novos associados

Na sequência da campanha de angariação de novos associados lançada pela AP2H2 já no final do ano passado, a associação já angariou sete novos associados. A empresa Tecnoveritas, a Direcção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), o Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica (CATIM) e os membros da direcção da AP2H2 e da associação constituem o rol dos novos associados.

A Tecnoveritas é uma empresa com actividade principal nas áreas de Engenharia, Consultoria e Inspecção nos Domínios da Energia, Mecânica e Ambiente, pelo que a sua actuação é transversal a quase todo o tipo de indústrias.

A DGEG é o órgão da Administração Pública Portuguesa que tem por missão contribuir para a concepção, promoção e avaliação das políticas relativas à energia e aos recursos geológicos, numa óptica do desenvolvimento sustentável e de garantia da segurança do abastecimento.

O CATIM é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, criada em 1986. Tem como missão contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

Os restantes quatro são sócios individuais: Judite Rodrigues (AP2H2), José Campos Rodrigues (presidente AP2H2), Carmem Rangel (vice-presidente AP2H2), e Luís Alves (vice-presidente AP2H2).

A campanha de angariação de sócios prossegue. Todos os interessados poderão obter mais informações através do info@ap2h2.pt.

Sem comentários: