HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hyceltec 2009 reúne especialistas de hidrogénio e células de combustível de todo o mundo


É já neste mês que tem lugar o Hyceltec 2009 - II Iberian Symposium on Hydrogen, Fuel Cells and Advanced Batteries, em Vila Real, de 14 a 17 de Setembro. O evento surge na sequência do sucesso verificado o ano passado com a iniciativa realizada em Bilbao, Espanha.


O meeting serve de espaço para a divulgação dos mais recentes desenvolvimentos numa das mais matérias mais susceptíveis da actualidade: construir um futuro com base na sustentabilidade e numa energia mais amiga do ambiente. Entre os tópicos a abordar pelos especialistas estão a conservação da energia e armazenamento, tecnologias de combustíveis alternativos e ciências ambientais. Neste âmbito, espera-se que sejam identificadas áreas emergentes e futuras áreas de crescimento.


Assim, o Hyceltec 2009 é o palco para vários especialistas de diferentes áreas partilharem as mais recentes descobertas e criar um fórum interdisciplinar de discussão que inclui não só cientistas ibéricos, mas também especialistas de outros países europeus, América do Norte e do Sul e Ásia.


Veja aqui o programa oficial.

Mais informações e detalhes consulte: http://www.hyceltec2009.utad.pt/en/welcome.html


Sem comentários: