HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

AP2H2 prepara sessão de divulgação da 2ª call da FCH-JU

A AP2H2, em colaboração com o Gabinete de Promoção do 7º programa Quadro (GPPQ), realiza um evento de divulgação dos tópicos a concurso no âmbito da 2ª call lançada pela FCH-JU (Empresa Comum em Pilhas de Combustível e Hidrogénio). O evento tem lugar no próximo dia 22 de Julho 2009, entre as 14.30h e as 16.30h, no espaço da AP2H2, sito no LNEG (ex-INETI), Paço do Lumiar, Lisboa.

A ideia desta iniciativa é estimular uma participação de sucesso por parte da indústria e entidades de investigação/universidades nacionais nestes concursos. Os concursos da FCH-JU, uma parceria Público-Privada entre a Comissão Europeia e a Indústria europeia do sector, respeitam a financiamento de projectos na área das pilhas de combustível e hidrogénio, com um orçamento de 70,3 milhões de euros para actividades de investigação e demonstração.

Os oradores previstos são José Campos Rodrigues, presidente da AP2H2, Teresa Bertrand, do Gabinete de Promoção do 7º Programa-Quadro de I&DT, e Carmem Rangel, Vice-presidente da AP2H2 e investigadora do INETI, estando previsto ainda um período de debate. Todos os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição solicitando uma ficha de inscrição para info@ap2h2.pt

Sem comentários: