HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Workshop para a discussão do Roadmap do hidrogénio adiado para Outubro

Alargar o período de preparação do workshop, dinamizando a participação de todos os potenciais interessados em desenvolver iniciativas no âmbito da economia do hidrogénio, foi o mote para a AP2H2 - Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio adiar a realização do workshop previsto para o primeiro dia do seminário internacional - A Economia do Hidrogénio e a Sustentabilidade Energética e Ambiental, a ocorrer dia 22 de Setembro em Torres Vedras. A nova data será anunciada muito brevemente, mas sabe-se desde já que o evento terá lugar em Outubro.

A ideia é enriquecer o debate e incrementar o envolvimento dos parceiros nos projectos e iniciativas que se venham a identificar no decorrer dos trabalhos do workshop, que visa a discussão do Roadmap para o hidrogénio em Portugal, bem como a definição de um plano de acção de médio prazo, nomeadamente a criação da plataforma tecnológica para a economia do Hidrogénio, visando a ligação às dinâmicas que se vão gerando na UE. O workshop terá ainda como objectivo dinamizar a criação de parcerias visando a apresentação de candidaturas aos projectos mobilizadores e à investigação em consórcio apoiado pelo QREN.

Com estes objectivos a comissão organizadora do workshop está a desenvolver a metodologia que irá sustentar os trabalhos de que dará conhecimento muito brevemente. Não deixe de participar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesse debate podem também falar de como o Presidente da AP2H2 fechou a empresa SRE e ficou a dever ordenados aos seus funcionários. Será também interessante perceber como dinheiros de instituições publicas como o IAPMEI foram desviados para gastos pessoais do Sr. Campos Rodrigues, que se encontra em parte incerta e incontactável. Na plateia surgirão decerto interrogações.