HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

terça-feira, 7 de abril de 2009

SRE participa na feira Hannover Messe com a Fundación Aragón

A SRE – Soluções Racionais de Energia vai estar presente na feira Hannover Messe, o evento mais importante em todo o mundo dedicado à tecnologia e o principal certame Europeu no que se refere à Economia e Tecnologia do Hidrogénio, que decorre entre 20 e 24 de Abril na cidade alemã. A empresa portuguesa apresenta as suas pilhas de combustível, fontes e aplicações de demonstração através da parceria estabelecida com a Fundación para el Desarrollo de las Nuevas Tecnologías del Hidrógeno en Aragón (Espanha).

Os visitantes poderão, assim, testar a utilização de fontes de alimentação da SRE na alimentação de electrónica portátil, iluminação de emergência e em aplicações de tracção (trolley de golfe). A empresa prevê ainda apresentar na feira o seu novo modelo de pilha de combustível de 50 W (25SR10), constituído por 25 células com 10 cm2 de área útil. A tecnologia da SRE mantém-se competitiva nas pequenas potencias, nicho de mercado em que a empresa tem centrado os seus desenvolvimentos.

A parceria estabelecida com a Fundación para el Desarrollo de las Nuevas Tecnologías del Hidrógeno en Aragón visa, numa primeira fase, a abordagem do mercado de Espanha, podendo ser alargada a outros mercados, nomeadamente da América Latina, em que a entidade espanhola tem vindo a marcar presença em iniciativas de promoção e divulgação da Economia do Hidrogénio.

O stand da Fundación Aragón é o G74/2, no Pavilhão 3.

Sem comentários: