HidrogenIST: VEJA O VÍDEO AQUI!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Call for Papers do workshop Desenvolvimentos nas Tecnologias de Hidrogénio fecha amanhã


Os interessados em fazer apresentações no Workshop Desenvolvimentos nas Tecnologias de Hidrogénio, que vai ter lugar no dia 30 de Abril no âmbito do Seminário Internacional de Torres Vedras – Hidrogénio, Energia e Sustentabilidade, têm até amanhã para submeter os seus papers.


Os documentos serão submetidos à Comissão Científica, constituída por Carmen Rangel, do Laboratório Nacional de Energia e Geologia, Jorge Frade, da Universidade de Aveiro, Toste de Azevedo, do Instituto Superior Técnico, e A. Pinto, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Os papers seleccionados serão conhecidos dia 15 de Abril.


Recorde-se que os temas a abordar são variados, desde a produção de hidrogénio, infra-estruturas de armazenamento e distribuição, aplicação em transportes, sistemas estacionários, entre outros. Para mais informações consulte http://h2ecocommunity.com/CallPapers.aspx

O evento é promovido pela Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio, Associação EDEN e Câmara Municipal de Torres Vedras. A organização também conta com a EDP Inovação, Multisector Norte, IDMEC – IST, LNEG.

Sem comentários: